sábado, 29 de dezembro de 2007

Deus é Maravilhoso

Espero que gostem do meu blogger,...
E quero deixar uma frase para todos...:
Jesus ama a cada um de vocês!!!
ok?
E não se esqueçam,...Jesus está voltando!!

Um comentário:

Hélen disse...

.O que vc acha que é a salvação
- A salvação é o ato da morte de Jesus Cristo lá na crus do calvário que livra o homem do pecado e da morte eterna.
.do pecado, através do sangue de Jesus

.da morte eterna,isto é, do inferno
.O que eu faço para ser salvo

1° passo- Crer no Senhor Jesus, acreditar que Ele e o filho de Deus, o unico salvador (João capítulo 3.18).

2°passo- entregar sua vida para Jesus, confessa-lo como seu salvador(Romanos cap.10.9,10).

3°passo- seguí-lo, fazendo a sua vontade, o que a bíblia em sina, sua palavra.A Bíblia diz que seus mandamentos não são pesados(Ver 1 a João 5.3 parte b). Ler também(Apocalipse 21.7).

Jesus te ama muito(João 3.16).